terça-feira, 24 de novembro de 2020

AMOR AO FILHO

 


Ah, então esse é você
Muito prazer. Bem-vindo ao mundo
Sou seu Pai, Octavio Pitaluga
Você se chamará tão somente Gabriel Pitaluga


Amarei-o incondicionalmente para sempre
Que DEUS nos abençoe com uma vida longa e juntos
Tenho muito orgulho de você
Muito obrigado por ter me escolhido para ser seu Pai


Peço a DEUS que lhe dê um coração puro e bom
Que o ilumine com a sabedoria para as decisões importantes da vida
Que lhe dê muita saúde
Que o ensine a cuidar das pessoas assim como de si mesmo


Que eu possa educá-lo para ser um bom homem.
Que a prosperidade o acompanhe por todo sempre
Que sempre se fortaleça na caminhada
Que aprenda muito, mas que ensine 70 vezes 7 vezes mais


Não lhe desejo fama
Nem a fortuna
Nem o poder
Nem mesmo a maior inteligência do planeta


Desejo-lhe a felicidade
A capacidade de aprender a ser feliz
E de fazer os outros felizes a cada dia
Que esse seja o seu legado


Com todo meu AMOR


Octavio Pitaluga Neto
(Essa foi a minha oração no exato momento do nascimento do Gabriel em 29.12.2002)

 ORAÇÃO ao Gabriel Pitaluga

@direitos autorais pertencentes a Octavio Pitaluga Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário